Prefeitura realiza plantio de flores

A administração municipal está ornamentando os principais pontos públicos do município. Novos canteiros de flores estão sendo plantados com o objetivo de manter a cidade mais bonita. As flores podem ser vistas no antigo colégio estadual, praça central, unidade básica de saúde, rodoviária, Centro Municipal de Ensino e em frente à igreja matriz.

Nestes locais foram plantadas espécies resistentes ao clima da região. De acordo com o prefeito Lucimar, objetivo é garantir as plantas por um longo período, economizando dinheiro público e mantendo a cidade sempre florida.

O secretário de meio ambiente da cidade, Prof. João Hermes, acompanhou nesta tarde o resultado dos trabalhos na praça central e gostou do que viu. “Estamos trabalhando de maneira conjunta porque queremos uma cidade limpa e bem cuidada”, disse ele, referindo-se ao apoio das secretarias de urbanismo e obras nesta ação.