Fanfarra Municipal recebe doação de três novos instrumentos

A FAMAB (Fanfarra Municipal de Abdon Batista) agora conta com três novos saxofones. A doação foi realizada pela Construtora Triunfo, empresa responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Garibaldi no município. A entrega dos instrumentos aconteceu na tarde de ontem no gabinete do prefeito Lucimar pelo Engenheiro Amilcare Morini, um dos responsáveis pela segurança da obra. Estiveram presentes além do prefeito, o maestro da fanfarra, Telmo Gerent e três integrantes da FAMAB.

“Agradeço e muito a Construtora Triunfo que vem contribuindo com o enriquecimento da cultura em nossa cidade. Esta sensibilização veio de encontro com as nossas necessidades e abre a porta para que mais crianças possam integrar o grupo, e por consequência, tomar gosto pela música”, disse o maestro Telmo no momento da entrega.

Na oportunidade, o prefeito Lucimar também enalteceu o ato da Construtora e agradeceu pelo apoio dedicado à cultura local.