Prefeito encaminhou pleitos no primeiro dia em Brasília

O prefeito Lucimar Salmória e o diretor de convênios da prefeitura, Ricardo Debastiane, desembarcaram em Brasília na tarde de ontem, onde buscam recursos junto aos ministérios para a realização de importantes ações no município.

O primeiro dia na capital federal foi bastante produtivo. Reuniram-se e repassaram os pleitos do município ao deputado federal Mauro Mariani (PMDB-SC), ao deputado federal Celso Mardaner (PMDB-SC) e para a deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC). Conversaram também com representantes do Ministério da Pesca. Nesta quarta-feira a agenda segue repleta de compromissos.

Atualizaremos as informações desta importante viagem no site oficial da prefeitura e página da prefeitura no Facebook, assim que possível.