Prefeito vai a Brasília

Nesta terça-feira, dia 14 de maio, o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória e o diretor de convênios da prefeitura, Ricardo Debastiane, viajam para Brasília, onde tentam viabilizar recursos para diversas ações a serem desenvolvidas na cidade. Na capital federal eles pleitearão junto aos Ministérios da Agricultura, das Cidades, do Turismo, do Esporte, FUNASA, entre outros, na intenção de encaminhar as principais demandas de interesse do município neste momento.

Segundo o prefeito Lucimar, a principal reivindicação será realizada junto a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). A intenção é a de conseguir um aporte para o início das obras de saneamento básico no município, com início previsto ainda para este mês de maio.

De acordo com o diretor de convênios, a viagem servirá para que ele, Ricardo, possa adquirir um maior conhecimento para saber quais os trâmites burocráticos necessários para viabilização dos recursos. Lucimar e Ricardo retornam para Abdon Batista na próxima sexta-feira, dia 17.

Você acompanha através do site oficial da prefeitura e da página da prefeitura no Facebook os detalhes desta importante viagem, com atualizações diárias.