Convite – Programa Nova Economia@SC

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – SEBRAE/SC e o Governo do Estado de Santa Catarina por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDS, têm o prazer de convidá-lo (a) para participar do Seminário de Integração para a construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Abdon Batista.

O Plano Estratégico de Desenvolvimento de Abdon Batista é parte integrante do Projeto de Polos Multissetoriais em Áreas de Baixo Desenvolvimento Econômico, que compõe o Programa Nova Economia@SC.

Este projeto foi idealizado para preparar um ambiente favorável ao desenvolvimento socioeconômico dos municípios através do incentivo à criação e desenvolvimento de pequenos negócios, com a articulação de parcerias institucionais públicas e privadas.

O evento será aberto ao público. Participe você também!

Data: 07/05/2013 (terça-feira)

Local: Auditório do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett