Idosos representaram o município na Etapa Regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

As disputas dentro dos jogos aconteceram no último dia 24 de abril, na cidade de Brunópolis. A delegação abdonense disputou a competição com 33 atletas em diferentes modalidades. No Dominó Masculino, Bocha Masculina e Truco Masculino, os atletas abdonenses foram campeões e se classificaram para a etapa estadual dos jogos, que será realizada de 14 a 18 de maio na cidade de Itá. Na Bocha Feminina, Canastra Feminina, Dominó Fenimino e na Dança de Salão os atletas de Abdon Batista ficaram com a segunda posição no regional. Na Canastra Masculina, os abdonenses foram os terceiros colocados.

Abaixo a relação das modalidades classificadas para o estadual e o nome dos participantes:

Bocha Masculino – 1º lugar na etapa regional (Classificados para o estadual).

Ari Cordova Passos

Antonio Cordova Passos

Alberto Busnello

Danilo Conradi

Dominó Masculino – 1º lugar na etapa regional (Classificados para o estadual).

José Mocelin Correa

Silvio Palavro

Francisco Cassanica Sobrinho

Truco Masculino – 1º lugar na etapa regional (Classificados para o estadual).

Ivo Mecabô

José Luiz Zanchett