Rainha e Princesas divulgam a Festa do Município

A semana iniciou bastante agitada para a Rainha da 24ª Festa de Aniversário do Município de Abdon Batista, Dieine Regina Antunes e as Princesas, Isadora Rosar e Thayná Eduarda Carminatti. Elas iniciaram hoje uma maratona de visitas aos municípios da Região para divulgação do Evento.

Na manhã desta segunda-feira elas estiveram em Vargem, Monte Carlo e Brunópolis. À tarde, nas cidades de Celso Ramos e Campos Novos. Em todos os municípios, entregaram o convite em mãos para os respectivos prefeitos municipais.

“É uma grande alegria para todas nós poder representar nosso município e realizar o convite para a população das cidades vizinhas. Isso eu falo por nós três, porque sei da alegria de cada uma em poder divulgar a festa e também a nossa terra”, disse a Rainha Dieine.

Nesta terça-feira a agenda continua com visita aos municípios de Anita Garibaldi, Pinhal da Serra e Esmeralda. Na quarta-feira será a vez de Cerro Negro e Campo Belo do Sul e na Sexta-feira, Lages.

No domingo as representantes da festa estarão em Florianópolis, onde participam da homenagem que o Avai. F.C fará ao município de Abdon Batista pelos seus 24 anos de emancipação política.