Prefeito Lucimar acompanhou o andamento de obras

Na manhã desta quinta-feira (11) o Prefeito Lucimar Salmória realizou vistorias em algumas das obras em andamento no município. Na Colônia do Salto, acompanhou  a construção do Ginásio Esportivo da comunidade, que está com os serviços bastante adiantados. Após, vistoriou as melhorias promovidas pela Secretaria de Obras nas estradas da Colônia do Salto, Comunidade do Belópolis e Santa Terezinha.

As vias estão sendo patroladas, em alguns pontos recebendo cascalho e a passagem do rolo. Onde necessário, a prefeitura está realizando também a construção de novos bueiros para melhorar ainda mais as condições dos acessos.

O Prefeito afirma que a melhoria das estradas é um dos compromissos firmados para seu governo. “Estamos tentando o mais rápido possível dar melhores condições para as vias do município. Melhorando as condições de acesso da população, vamos consequentemente melhorar a qualidade de vida de todos”, disse ele.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para visitar algumas famílias destas comunidades. A ideia é que mais obras sejam vistoriadas ainda esta semana.