Prefeito Lucimar entrega pleitos ao Deputado Décio Lima

O Prefeito Lucimar Salmória aproveitou a visita do Deputado Federal Décio Lima a Anita Garibaldi, no último final de semana, para entregar projetos de interesse do município ao parlamentar. O Deputado, que já havia oferecido seu apoio e posto seu gabinete à disposição do município para viabilização de recursos e ações de desenvolvimento, prometeu dar encaminhamento aos pedidos, enviando-os aos seus respectivos ministérios.

“Temos a satisfação em saber que município pode contar com a ajuda de parceiros como o Deputado Décio Lima. Sabemos que, com o apoio de uns e o trabalho de todos, estamos no rumo certo, juntos, construindo o Abdon que queremos”, disse no encontro o Prefeito Lucimar.

Ainda na oportunidade, o Prefeito convidou o Deputado para prestigiar as festividades de 24 anos do Município de Abdon Batista, que acontece de 26 à 28 de Abril na cidade.