Escolhidas as representantes da Festa do Município

No último sábado, (06), a noite foi especial em Abdon Batista. A festa de escolha da Rainha e Princesas da 24ª Festa de Aniversário de Abdon Batista lotou o Centro Comunitário da Cidade. Sob o olhar atendo dos jurados e a admiração da plateia, as 15 candidatas desfilaram, recitaram poesias, e encantaram todos com sua simpatia e beleza.

Com as notas somadas, Dieine Regina Antunes, de 17 anos foi eleita Rainha da festa com 200 pontos. Com 192 pontos, Isadora Rosar, de 14 anos sagrou-se 1ª Princesa e com 190 pontos, Thayná Eduarda Carminatti, de 17 anos foi escolhida 2ª Princesa. A Rainha, Dieine Regina Antunes falou com extrema alegria ao saber do resultado. “Eu realmente estou muito feliz por esta conquista, não imaginava que alcançaria o primeiro lugar. Só tenho a agradecer minha família, aos meus amigos e a todos que apoiaram e me encorajaram”, disse ela.

As representantes, a partir de agora visitarão os municípios da região divulgando a festa. O Prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, parabenizou as participantes e fez um convite para as comemorações do aniversário. “Primeiramente parabenizo a cada uma das candidatas pela coragem de sua participação no desfile. E também aproveito para fazer este convite, para que todos visitem Abdon Batista e prestigiem a nossa festa, que está sendo preparada com todo carinho pela atual administração”, completou.

A Festa em comemoração ao 24º aniversário do município será realizada de 26 à 28 de abril com shows sertanejos, tradicional baile gaúcho, rodeio sobre touros com a equipe Cesar Paraná, parque infantil e muito mais.

As atrações musicais serão gratuitas ao público, assim como o rodeio country. O convite está feito desde já. Prestigie nossa festa. Venha para Abdon Batista!