Reunião tratou da organização da Festa do Município

No início da noite desta terça-feira, (02) o Prefeito Lucimar Salmória comandou mais uma reunião para tratar das definições e organização da Festa do Município, que inicia no dia 26 deste mês. Participaram da reunião os integrantes da CCO – Comissão Central Organizadora e  representantes de todos os setores envolvidos no evento.

Na oportunidade foram acertados os últimos detalhes na intenção de que tudo ocorra bem durante os três dias de festa. O Presidente da CCO, o Secretário Nilton Mocelin, saiu satisfeito do encontro. “Só temos a agradecer a colaboração e o empenho de todos os envolvidos na organização das festividades. Não tenho dúvidas, de que tudo estará pronto em tempo hábil, para que nossa festa seja um sucesso. Nosso objetivo é que nossos moradores e visitantes sejam bem acolhidos e saiam satisfeitos com a programação e organização do evento”, completou.

A festa em comemoração ao 24º aniversário da cidade será realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril e trará atrações de renome nacional, como por exemplo, a equipe de rodeios Cezar Paraná e Grupo Tchê Garotos. A realização é do Município de Abdon Batista.