Deputado Romildo Titon visita Abdon Batista

Nesta segunda-feira, (01) o Deputado Estadual e Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Romildo Titon esteve em Abdon Batista, onde se reuniu com o Prefeito Lucimar Salmória, com o Vice-prefeito Fernando Mocelin, Secretários e Vereadores municipais. Ele veio com a missão de mais uma vez oferecer seu apoio e deixar seu gabinete à disposição para os pleitos de interesse do município.

“Minha condição é de prosseguir lutando para poder garantir os recursos necessários para nossa região”, falou Titon no encontro.

Um dos pontos altos da conversa foi o asfaltamento da SC – 456, trecho Vargem, Abdon Batista, Anita Garibaldi, uma das lutas da atual administração e também do Deputado.

O Prefeito Municipal, assim como todos os presentes, enalteceram e agradeceram o empenho e a vontade que o Deputado sempre demonstrou para com o município de Abdon Batista.