Prefeito se reuniu com Secretários Municipais

Na manhã desta segunda-feira, (01) o Prefeito Lucimar comandou mais um “Café com o Prefeito”. Trata-se de uma reunião mensal onde os Secretários, Assessores Municipais e o Vice-prefeito, fazem um balanço do trabalho realizado e as projeções para o próximo mês. “O encontro é uma maneira de se inteirar do que está acontecendo em cada secretaria, e assim garantir o bom funcionamento de todos os setores, promovendo uma administração focada e transparente no município”, afirma o Prefeito Lucimar.

O cadastramento de projetos de interesse do município junto ao Governo Federal, a organização da festa do município, projetos nas áreas de educação, saúde, assistência social e agricultura, além das ações de melhorias realizadas no município foram alguns dos temas discutidos.

O “Café com o Prefeito” acontece na primeira segunda-feira de cada mês. O próximo encontro será no dia 06 de maio, na sede da Secretaria de Assistência Social do município.