Candidatas tiveram um dia de “Rainha”

As 15 candidatas a Rainha e Princesas da Festa do Município de Abdon Batista passaram um dia em um Hotel Fazenda em Lages para sessão de fotografias.

O dia especial aconteceu no último sábado, 23 de março, no Hotel Fazenda Pedras Brancas em Lages. As meninas foram acompanhadas pelo Prefeito Lucimar Salmória, o Vice-prefeito Fernando Mocelin e coordenadoras do evento. O passeio teve direito a fotografias, almoço, café colonial, banho de piscina, passeio a cavalo, além das belas paisagens e do aconchego do campo.

“Recebemos esta ideia da organização e aceitamos com muito bom grado. É uma forma de estímulo para as candidatas e de valorização para o evento que escolherá nossas representantes na divulgação da festa”, disse na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória.

O sorriso estampado no rosto de cada candidata demonstrava a alegria sentida neste dia pela oportunidade recebida. O baile de escolha das mais belas representantes do município acontecerá no dia 06 de abril em Abdon Batista.