Comunicado – Homenagem do Avaí ao Município

A Prefeitura Municipal de Abdon Batista comunica que deixará à disposição dos funcionários e familiares , sem nenhum custo, os ônibus para o Jogo em que a equipe do Avaí vai homenagear o município em Florianópolis, no dia 21 de abril. Os gastos dos interessados serão apenas com sua alimentação e com o ingresso. Os que tiverem interesse devem deixar seu nome na prefeitura com o Odilon até o dia 05 de abril (Sexta-feira). Informamos também que os ingressos, hoje no valor de 50 reais, serão postos à venda em caráter promocional para os moradores do município. Mas isso dependerá do número de interessados. Acima de 50 pessoas o ingresso fica a 30 reais. Acima de 100 pessoas o ingresso fica a 20 reais.