Iniciado os trabalhos com o Grupo de Idosos

Nesta quarta-feira, dia 06 de março, foi dado início às atividades com os idosos do município neste ano de 2013, no projeto conhecido como “Bate Coração”.  A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promove a ação que tem por objetivo a melhoria da qualidade de vida dos participantes, através da socialização, contribuindo no envelhecimento saudável. Cerca de 100 idosos participaram do primeiro encontro e se divertiram com brincadeiras, danças, atividades físicas e um bingo. O evento contou com a participação do Prefeito Lucimar Salmória, do Vice-prefeito Fernando Mocelin, do Secretário de Cultura e Turismo, Professor João Hermes e de toda equipe da Secretaria de Assistência Social. Os encontros acontecerão toda quarta-feira no Salão Paroquial de Abdon Batista.