Seguem as reformas no prédio da prefeitura

Desde a segunda quinzena do mês de fevereiro o prédio da Prefeitura de Abdon Batista passa por reformas. O trabalho consiste na reorganização dos espaços e na construção de um terceiro piso, já que o térreo será ocupado pela Câmara Municipal de Vereadores. No primeiro momento, a ideia era a de restaurar e readequar a atual estrutura, onde os gastos seriam de aproximadamente 451 mil reais. Mas, com a necessidade da construção de um terceiro andar, este valor deve sofrer um reajuste, cujo valor que ainda não foi definido.

O antigo espaço foi construído há mais de 20 anos. Por isso, de acordo com o Prefeito Lucimar Salmória, a adequação era necessária. “O prédio nunca havia passado por uma restauração e por isso estava inadequado para as práticas administrativas atuais. Notamos a necessidade de oferecer melhores condições de trabalho para nossos funcionários, o que as novas instalações vão proporcionar”, disse ele.

As obras devem ser finalizadas em um prazo de três meses. Enquanto isso, a prefeitura segue em caráter provisório no prédio do antigo colégio estadual do município.