Salário dos servidores municipais é reajustado em 9% em Abdon Batista

Já no início do mês de fevereiro o Prefeito Lucimar Salmória havia anunciado o aumento no salário de todos os servidores públicos do município em 9%. No mesmo mês foi sancionada a lei municipal 751/2013, que garantiu a revisão geral dos vencimentos, como também a autorização do reajuste. Com isso, neste mês de março os funcionários já receberam o aumento.

Segundo o prefeito Lucimar Salmória, esta recomposição salarial visa valorizar o funcionário público. “Esta foi uma das primeiras políticas públicas que adotamos com o nosso servidor, que é de fazermos todo ano a recomposição do salário, porque sabemos as dificuldades, os anseios e o merecimento de cada um”, completou o prefeito.

E a diferença foi sentida. Um dinheiro que para muitos veio em um bom momento. “É uma grande ajuda, que para mim serve como um estímulo e está contribuindo nas principais despesas da casa”, disse o Agente de Serviços Gerais, Augustinho Santin.

O Prefeito Lucimar destaca ainda que a correção do salário de forma anual e a pontualidade nos pagamentos é uma garantia da atual gestão.