Enquete aponta 94% de apoio da população referente ao projeto de saneamento básico municipal

Qual sua opinião com relação a iniciativa do prefeito de iniciar as obras de saneamento básico no município a partir de maio? Esta foi a pergunta da enquete disponível no portal da prefeitura, finalizada na quinta-feira (28). A grande maioria, 94% da população apoiou a iniciativa do prefeito Lucimar Salmória de iniciar as obras ainda neste primeiro semestre. “É uma obra que vai trazer vários benefícios na questão ambiental, estrutural e visual do município. Mas o mais importante, vai influir consideravelmente na questão da saúde dos moradores, por isso, não podemos esperar”, disse o prefeito. Esta é uma característica da atual administração, que trabalha focada no compromisso de garantir a melhora da qualidade de vida de todos os abdonenses.