Reunião definiu Comissão organizadora para a festa do município

Nos dias 26, 27 e 28 de abril acontecerá em Abdon Batista a festa de comemoração ao 24º aniversário da cidade, comemorado no dia 26 de Abril. Para tratar da organização do evento, o prefeito Lucimar Salmória se reuniu na última quarta-feira (20) com assessores e secretários municipais para formar a Comissão Central Organizadora (CCO).

Em comum acordo foi indicado para a presidência da Comissão, o secretário de planejamento municipal, Nilton mocelin. Para a vice-presidência da CCO foi nomeado o secretário municipal de cultura e turismo, o professor João Batista Hermes. A secretária de educação, Sílvia Palavro Coelho será a secretária. Todos os demais secretários, assessores e vereadores municipais serão membros da comissão.

A programação ainda não está definida, mas segundo o presidente da CCO, Nilton Mocelin, a agenda de atrações está sendo montada e será divulgada o mais rápido possível.