Prefeito Lucimar realizou encaminhamentos em Florianópolis

O prefeito Lucimar Salmória esteve em Florianópolis nesta quinta-feira (21) onde cumpriu agenda. Na oportunidade, foi recebido pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina,   deputado Romildo Titon.  Em seu gabinete, foram tratados assuntos de interesse do município.

Após, Lucimar e Titon seguiram para a EPAGRI, onde participaram de uma audiência com o presidente estadual da instituição, Ademir Hessmann. Em seguida o prefeito seguiu para a sede da Secretaria da Agricultura do Estado, onde encaminhou pedidos para a viabilização de poços artesianos e demais propostas de interesse municipal.

Lucimar destacou e agradeceu a prontidão e vontade do deputado Romildo Titon em prestar auxílio às questões de necessidade do município e de toda a região.