Acessos recebem melhorias

Alguns dos principais acessos de Abdon Batista foram melhorados pela Prefeitura Municipal. Cerca de 3,5km de estradas receberam patrolamento, camada de brita e passagem do rolo. Entre os trechos estão a Linha Dalpiva, na Cohab, a rua Angelo Luiz Zanchett, no Centro e o trajeto da sede do município até a comunidade Santo Antônio. Além da melhoria das estradas, foi realizado o trabalho de alargamento de um canal localizado próximo ao Centro Comunitário.

A iniciativa foi do Presidente da Câmera de vereadores, Elmar Marino Mecabô, que atendeu ao pedido dos moradores  e viu a necessidade da melhoria dos trajetos. O vereador recebeu o apoio da Construtora Triunfo que cedeu a brita e um caminhão para molhar as estradas.

O ato mostra o companheirismo e o trabalho em sintonia que está sendo desenvolvido no município, provando que todos os partidos estão unidos pelo bem comum de todos os moradores.