Prefeitura oferece curso para os servidores públicos

Mais de 100 funcionários públicos da Prefeitura de Abdon Batista compareceram ao auditório do Centro Municipal de Ensino da cidade na noite desta segunda-feira, (14), para o início do curso sobre “Comunicação Assertiva”, ministrado pela Irmã Maria Filomena Mecabô.

Neste início de interação com os funcionários a palestrante trabalhou temas como coletividade e união de grupo, através de vídeos e atividades. A professora afirmou que é de extrema importância essas temáticas serem difundidas entre os servidores. “Iniciamos abordando a coletividade porque este é o primeiro passo para uma boa comunicação e uma boa relação. Mostramos que se trabalharmos em equipe, em prol de um mesmo objetivo, cada um respeitando a função do outro, alcançaremos todos juntos o sucesso esperado, completou”.

A iniciativa foi do Prefeito Lucimar Salmória que vê no estudo destes temas a oportunidade das pessoas trabalharem cada vez mais unidas pelo bem comum do município. “A intenção é que, através deste entendimento, todos possam buscar alternativas diante de qualquer adversidade”, disse ele.  O curso terá duração total de doze horas e meia e segue durante toda esta semana, das 19:30 às 22:00 horas, no auditório do Centro Municipal de ensino de Abdon Batista. Todos estão convidados, inclusive a comunidade em geral.