Prefeitura realiza roçada e limpeza na SC – 455

Os trabalhos de roçada e limpeza  na extensão de 26 quilômetros da SC- 455,  entre Abdon Batista e Campos Novos, iniciaram na manhã de segunda feira, 07 de janeiro. A iniciativa, do Prefeito Lucimar Salmória, veio de encontro à necessidade de melhoria das condições de tráfego no trecho que está comprometido.  

O prefeito afirma que a melhoria é reivindicação de moradores do município. Por isso, mesmo sendo de responsabilidade do Governo do Estado a manutenção da rodovia, a prefeitura tomou a frente da situação e se comprometeu em resolver o problema. “Neste momento nós estamos aperfeiçoando as nossas estruturas para melhorar conseqüentemente a qualidade de vida dos moradores. Por isso, não podemos esperar. É um trabalho vai auxiliar na visibilidade, principalmente em curvas, reduzindo assim transtornos aos motoristas”, disse Lucimar.  

Os custos deste trabalho estão sendo arcados pelo município. No entanto, a Secretaria de Desenvolvimento Regional informou que no futuro vai auxiliar o município em outras ações em forma de compensação. Os trabalhos seguem no local até que todas as laterais da via entre as duas cidades estejam limpas, com boa visibilidade e não ofereçam mais perigos a quem ali trafega.  

 

Redator: Assessoria de Comunicação da PMAB

Foto: Divulgação