Prefeito e Vice Reeleitos são Empossados

O Prefeito Luiz Antonio Zanchett, e o Vice Lucimar Antonio Salmória , reeleitos em 2008, foram empossados para o mandato 2009/2012 em grande evento que marcou o início desta nova Administração.

O Prefeito eleito em seu discurso, afirmou que pretende cumprir com o seu plano de governo, utilizado em campanha. "Queremos melhorar a cada dia o nosso Abdon Batista com trabalho e dedicação. A partir de hoje, teremos 56 metas, que são ações positivas as quais colocaremos em prática em média pelo menos duas a cada mês, com a finalidade de proporcionar dias melhores para os abdonenses", afirmou o prefeito reeleito, dizendo que pretende se esforçar para deixar uma marca bastante positiva na história do município.

"Desejamos fazer dessa administração, um reflexo de esperança, prosperidade e progresso para Abdon Batista e sua população", emendou o vice-prefeito reeleito, Lucimar Salmória, que deverá emprestar o seu conhecimento para ampliar o leque de projetos a serem implantados nos próximos quatro anos em todos os setores do município.

Em sessão solene, presidida pelo vereador João Francisco Bortoli, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que ficou assim constituída:

Mesa diretora

Presidente – João Nilo Mocelin (PMDB)

Vice-Presidente – Felipe Antônio Hames (PMDB)

1º Secretário – Elmar Marino Mecabô (PMDB)

2º Secretário – Luiz Domingos Mecabô (PMDB)

Demais Vereadores:

Cleito Roberto Pitz (PP)

David Pereira (PMDB)

João Francisco Bortoli (PSDB)

Nerci Mario da Silva Lesse (PP)

Valdenir Sutil de Oliveira (PMDB)