Renovando a frota

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, vendo a necessidade da renovação e por consequência melhora da frota de veículos do município, realizou a aquisição de um novo caminhão caçamba com recursos próprios no valor de R$ 279.500,00.

“Veículos novos significam maior eficácia nos serviços prestados à população e uma grande economia com manutenção”, afirma Lucimar.

Desde o início da atual gestão o município adquiriu e foi contemplado com 6 equipamentos novos, sendo 3 caminhões caçambas, uma patrola, uma retroescavadeira e um rolo compactador de grande porte.

Por isso, o prefeito abdonense garante que as Secretarias de Obras e Urbanismo, estão sendo dotadas de uma infraestrutura capaz de atender de forma eficaz as necessidades do município.