Grupo de Mulheres de Abdon Batista

Na tarde desta terça-feira o prefeito Lucimar Salmória esteve presente em mais um encontro do Grupo de Mulheres de Abdon Batista, realizado no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior. Lucimar pôde acompanhar os trabalhos manuais produzidos nas aulas de bordado ministradas pelas facilitadoras Joceli Zanchett Corrêa (Joce), e Irene Marli Coelho.

“Estes trabalhos são tão importantes quanto qualquer obra realizada pela administração municipal, pois cada uma se esforça e se dedica ao máximo para alcaçar seus objetivos, sempre dispostas a aprender e produzir. Parabéns a cada uma das participantes e facilitadoras pelos trabalhos realizados”, disse Lucimar na oportunidade.

A partir do próximo encontro se inicia mais uma etapa do aprendizado. Será apresentado às alunas o Ponto Russo, outra variedade de bordado, que permitirá a realização de mais belos trabalhos.