Consulado do Avaí organiza Viagem a Florianópolis

O Consulado do Avaí em Abdon Batista está promovendo uma viagem à capital do estado, para acompanhamento da partida entre Avaí x Vasco, válida pela última rodada da Série B de 2014. Será um dia divertido, de lazer e confraternização. 

O jogo acontecerá dia 29 de novembro, sábado, às 16 horas.

O Consulado reservou 42 ingressos a preços promocionais, no valor de 30 reais cada (arquibancadas à sombra). O ônibus que realizará o transporte é da Empresa Reunidas, com 42 lugares. O valor cobrado pela empresa foi de 2.700 reais, sendo que se divido por 42, o valor a ser pago por pessoa é de 65 reais.

Portanto, o objetivo é promover apenas a viagem, sem intenção de nenhum lucro. 

As reservas serão feitas a partir deste dia 10 de setembro e segue até o dia 05 de novembro, ou até o momento em que se esgotarem as vagas.

As reservas só serão feitas mediante ao pagamento do ingresso e do transporte, evitando assim, prejuízos futuros ao organizador. 

O ônibus partirá de frente da Prefeitura de Abdon Batista às 06 horas da manhã, com o objetivo de chegada ao estádio às 14 horas (duas horas antes do jogo). No trajeto será feito uma parada para o café em Lages e outra para o almoço em Santo Amaro. 

A expectativa de toda torcida avaiana é que o jogo seja de festa e marque o acesso do Avaí para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, independente de torcedor ou não, o que vale é o passeio e a diversão. 

Participe e faça parte deste grande dia. 

O que: Viagem – Jogo Avaí x Vasco

Quando: 29 de novembro de 2014

Valor: 95 reais 

Reservas: Com o Odilon na prefeitura.