ATLETAS ABDONENSES PARTICIPAM DA ABERTURA DO JASC

Na última sexta feira 11, aconteceu a abertura da 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, no município de Rio do Sul. O município de Abdon Batista irá participar do evento com 8 atletas, na modalidade ciclismo.

O prefeito Jadir Luiz de Souza e o representante da secretaria municipal de esportes, Rafael José Hermes, acompanharam os atletas abdonenses na abertura do evento. Os mesmos disputarão nos dias 19 e 20 de novembro nas modalidades xmc e modalidade estrada.

O prefeito desejou sorte aos atletas agradecendo ao empenho e dedicação, “é uma experiência para nossos atletas, vamos sempre incentivar o esporte para nosso município. Estamos sempre a disposição, e na próxima iremos participar com um número maior de atletas.

A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com o município de Rio do Sul.