ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE 15 UNIDADES HABITACIONAIS DO PROGRAMA “SC MAIS MORADIA”

Nessa sexta-feira, 11, o Prefeito municipal de Abdon Batista, Jadir Luiz de Souza, assinou a ordem de serviço para a construção de 15 unidades habitacionais. De acordo com a licitação, a empresa vencedora do processo foi Lineu José Hermes LTDA que terá o prazo de 180 dias para entregar a obra. Serão investidos R$ 1 milhão e 50 mil reais com recursos do Governo Estadual e R$ 10.736,40 de contra partida do município.

Estiveram participando do ato, o prefeito municipal, secretários municipais, comissão de licitação, gestor de convênios, planejamento, assistente social e o representante da empresa vencedora o senhor Lineu José Hermes.

Ao assinar a ordem o prefeito comentou, “Esta é mais uma ação onde atendemos famílias de baixa renda do nosso município. Tudo está sendo feito com muita lisura e transparência, agradeço ao governo do estado por esse importante repasse ao nosso município!

O município esteve trabalhando através da secretaria de obras na terraplanagem e divisão dos lotes, serviços de rompimento e detonação de rochas onde empresas foram contratadas para a realização desses serviços, também trabalha para entregar toda infraestrutura necessária, como água, esgoto e calçamento das ruas.

Abdon Batista foi contemplado com o programa SC Mais Moradia onde o município possui baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), até 0,699.