APROVADOS OS PRIMEIROS CONDOMINIOS NA MACROZONA DE INTERESSE TURISTICO

Na manhã de segunda-feira 15, O prefeito municipal Jadir Luiz de Souza, fez a entrega da aprovação dos primeiros projetos para a regularização dos condomínios que se formaram ao entorno do lago da UHE Campos Novos Energia S.A, que hoje dentro do mapa de zoneamento do município são consideradas MacroZonas de Expansão Urbana de Interesse turístico.

Com a aprovação dos projetos os proprietários desses imóveis poderão ir até o Cartório de Registro de imóveis para buscar a regularização dos mesmos. Hoje o município de Abdon Batista é o pioneiro no sentido de ter instituído uma legislação que possibilita aos proprietários de imóveis a regularização dos ditos ” Condomínios de lazer”.

Os primeiros proprietários a conseguir a regularização foram:

Rogerio Rosa, comunidade Bom Jesus
Joseane Simones, Comunidade Santa Catarina
Wilson Vieira Branco, Comunidade Arroio Bonito

Os serviços de análise e aprovação dos projetos foram efetuados pela comissão especial composta pelo corpo técnico da Amplasc, setor ambiental, setor tributário, setor de planejamento, Dmae, Obras e Urbanismo, e assessoria Jurídica.