ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTSAL ASSISTEM JOGO EM JOAÇABA

Os alunos que participam da Escolinha de Futsal do município de Abdon Batista viajaram e assistiram, gratuitamente, o jogo em que o Joaçaba Futsal venceu o Jaraguá por 3 a 2 na noite desta terça-feira, dia 13, em Joaçaba, partida de ida das Oitavas de Finais da Liga Nacional de Futsal 2022.

A saída para Joaçaba ocorreu no final de tarde de terça-feira, 13, em frente à Prefeitura. O município disponibilizou transporte para os alunos do sub 14 e sub 17 totalizando 30 alunos. Os funcionários da secretaria municipal de esportes Rafael Hermes e Valdir dos Santos comentaram: “Uma alegria muito grande para nós poder proporcionar esta viagem e este momento para estas crianças e adolescentes. É gratificante ver a alegria, a felicidade deles. Muitos talvez não teriam uma oportunidade como esta. Obrigado a todos que nos ajudam e nos ajudaram em mais esta empreitada. Com certeza vamos de novo daqui uns dias, agradeço o apoio do prefeito Dile e a todos os integrantes do Joaçaba Futsal. Grande abraço, fiquem todos com Deus”.

A Escolinha de Futsal atende quase 50 crianças e adolescentes com idade entre 13 à 17 anos nas categorias masculino e feminino, de forma gratuita. As atividades são realizadas nas quintas feiras no Ginásio de Júlio Martendal.