Administração Municipal homenageia funcionária Maria Inês Rech

Administração Municipal homenageia funcionária Maria Inês Rech, servidora que trabalhou 43 anos como auxiliar de enfermagem no posto de saúde do município.
Maria Inês Rech, conhecida por muitos como “Tia Maria”, trabalhou na saúde desde 1979, passou por muitas dificuldades no trabalho pois na época os recursos eram extremamente limitados, mas nunca desistiu e sempre deu o seu melhor para ajudar a quem precisasse.
Sempre colaborou com as ações da prefeitura, se tornou uma profissional excelente e como pessoa não foi diferente, Maria com o seu jeito alegre de ser conquistou o carinho de muitas pessoas, ensinou muita gente, curou muita gente e perdeu as contas de quantas vacinas aplicou. Hoje Maria está aposentada, mas deixou bem claro, “quem precisar dela é só chamar!”
Uma homenagem de toda a Administração Municipal de Abdon Batista para Maria Inês Rech.