Obras do Parque Aquático de Abdon Batista em ritmo acelerado

As obras do Parque Aquático de Abdon Batista segue em ritmo acelerado. Na última semana foram realizadas as  marcações dos desenhos das piscinas sobre o solo, e nessa segunda-feira (07) iniciaram as escavações.

A construção da área de atendimento do parque que comportará sala para exames médicos e área de alimentação já está adiantada. O prazo de entrega da obra é de um ano e meio, mas se as obras seguirem neste ritmo, a prazo poderá ser antecipado.

De acordo com o prefeito de Abdon Batista Lucimar Salmória, o Parque Aquático vai atender não apenas o município de Abdon Batista, mas a toda região. “Nós vamos fazer a construção de maneira gradual e eu tenho convicção: este será o marco divisor para a economia do município, proporcionando alternativas de renda para os empreendedores de Abdon Batista” salienta Lucimar.

Lucimar destaca ainda que o Parque Aquático foi pensado em razão de no município existir água termal. “A preocupação agora é manter a água sempre aquecida nas piscinas, para isso um trabalho técnico esta sendo realizado, a fim de viabilizar mecanismos de aquecimento solar”, ressalta Lucimar Salmória.

Além de se tornar uma atração ao município, à facilidade de acesso com vias asfaltadas e a localização junto ao Parque de Eventos, deve atrair um grande número de visitantes.