12ª Feira Regional de Matemática e 9ª Feira Regional de Ciências e Tecnologia será dia 11 de agosto em Abdon Batista

A Gerência Regional de Educação da 8ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Campos Novos, em parceria com Prefeitura Municipal de Abdon Batista estará realizando no dia 11 de agosto a 12ª Feira Regional de Matemática e a 9ª Feira Regional de Ciências e Tecnologia.

O evento será Ginásio de Esportes, João Dal Piva, em Abdon Batista. A solenidade de abertura está prevista para as 9h e o encerramento está programado para as 16h, com a entrega da premiação. Participam os oito municípios que compõem a 8ª ADR.

Serão apresentados 58 trabalhos de matemática e 27 trabalhos de Ciências e Tecnologia, destaca a Gerente Regional de Educação da 8ª ADR, Patrícia Tomazzoni Pelentir.