Comitiva abdonense participa do XI Congresso Catarinense de Municípios

O congresso, que reúne mais de 1.200 participantes é o maior e mais importante encontro de representação política e de gestão municipal do estado. O evento é uma promoção da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e das Associações de Municípios de Santa Catarina. Esta será a primeira oportunidade dos novos gestores municipais conhecerem os projetos e programas do Governo do Estado, nas áreas do Planejamento, Agricultura, Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social, Fazenda e Celesc. "Integração governamental, inovação dos modelos de gestão e visão estratégica" é o tema central do XI Congresso Catarinense de Municípios deste ano.

O prefeito Lucimar Salmória está em Florianópolis onde acompanha o primeiro dia de evento. Junto a ele está o Secretário Municipal de Administração e Finanças, José Assis Corrêa, a Assistente de Contabilidade, Cláudia Mocelin, a Diretora de Recursos Humanos, Eunice Demeneck e também a Secretária de Educação, Ivânia Sílvia Palavro Coelho.

Na terça-feira, segundo dia de evento, mais representantes do município se deslocarão à Florianópolis para acompanhar o encontro que segue até quarta-feira.