Abdon Batista terá “Painel da Transparência”

Com a intenção de divulgar os atos da atual administração, entre eles os gastos e arrecadações do município, o prefeito Lucimar Salmória vai instalar um painel de led em frente à prefeitura municipal. O "Painel da Transparência", como será chamado, terá 3,84 metros largura por 1,92 de altura. O equipamento já foi licitado e deve ser posto em funcionamento nas próximas semanas.

A instalação do painel integra um novo modelo de gestão implementado pelo prefeito Lucimar. "Esta ação faz parte do compromisso que assumimos com a população, de fazermos uma administração transparente e eficiente, de maneira clara e de acordo com todas as leis", explica o prefeito.

Ainda segundo Lucimar, esta é uma forma de fazer com que a população avalie o trabalho realizado pela prefeitura, julgando,opinando e fazendo parte da administração municipal.