Recebida a autorização da Marinha do Brasil para realizar a captação de água do Rio Canoas para abastecimento da ETA do município.

💦 Na manhã dessa quinta-feira, o diretor do DMAE, Guilherme Mattos Celso, esteve na Capitania dos Portos de Santa Catarina, em Florianópolis, recebendo a autorização da Marinha do Brasil para realizar a captação de água do Rio Canoas para abastecimento da ETA do município.

💦 Essa autorização, juntamente com a Licença Ambiental e a outorga de direito de uso, emitida pela Agência Nacional de Águas (ANA), será protocolada na empresa CTG Brasil para formalização da cessão de uso compartilhado da água do reservatório da hidrelétrica.

💦 A captação de água para abastecimento público será feita por uma estrutura flutuante, que será instalada próxima a marina do município. A expectativa é que a empresa comece a instalação nos próximos dias e entregue a obra até o final do ano.

A equipe está trabalhando incansavelmente para atender todas as exigências e fazer com que a obra ande e seja realizada o mais breve possível.