PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO

??

A Prefeitura municipal de Abdon Batista, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou nesta sexta-feira (01/07) a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego na cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre o asfalto.Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal.”Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos onde necessitem dos serviços. O objetivo é deixar o acesso em condições seguras para o trânsito de veículos “, disse o prefeito Jadir Luiz de Souza.O secretário Fábio acrescentou que este trabalho irá ajudar nos problemas hoje encontrados, pois devido às fortes chuvas, muitos buracos surgiram na SC que da acesso ao município Abdonense.