PREFEITURA DISTRIBUI EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPIS) PARA FUNCIONÁRIOS.

A Administração Municipal, através do Departamento de Recursos Humanos, está fazendo a entrega de EPI,s (Equipamentos de Proteção Individual) aos funcionários públicos que necessitam de algum tipo de proteção para exercer suas atividades.

A gama de equipamentos contempla botina masculina, bota de borracha, sapato feminino, óculos de proteção, protetor solar FPS 60, luvas: vaqueta, pigmentada, de raspa, látex, Nitrílica, Respiradores, plug auricular, capa de chuva, capacete, joelheira, cotoveleira, entre outros, num valor de investimento em torno de R$ 12.000,00.

De início a entrega foi feita para a Secretaria Municipal de Obras e o DMAE, e em seguida haverá a distribuição às demais secretarias.“Os EPI,s que estão sento distribuídos são de excelente qualidade, oferecem um melhor conforto ao usuário e terão uma vida útil maior”, comentou a diretora do Recursos Humanos, Jaciara.

O diretor do DMAE Guilherme Mattos, junto com o responsável da Secretaria Municipal de Urbanismo Herlon Bortoli, enfatizam que o uso desses EPI,s garante maior segurança aos funcionários, uma vez que, estando protegidos por esses equipamentos há uma diminuição no risco de acidentes.