PREFEITO DILE PARTICIPA DE EVENTO QUE HOMENAGEIA OS PROFISSIONAIS QUE ATUARAM NO COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19

O prefeito municipal de Abdon Batista Jadir Luiz de Souza, acompanhado pela secretária municipal de Saúde Joseane Simones, o enfermeiro Alessandro Teles e a Técnica Daiane de Oliveira Vieira participaram nessa segunda-feira 20, do evento “Saúde Meio-Oeste: “uma rede que deu certo em Joaçaba no Teatro Alfredo Sigwalt.

Durante a pandemia da Covid-19, profissionais da área da saúde como um todo, setores afins, poder público e imprensa estiveram, cada um à sua maneira, atuando contra esse terrível vírus e, agora, cerca de dois anos depois daqueles dias de intensa luta é chegada a hora de agradecer pelos serviços que prestaram.

O prefeito municipal Dile, comentou sobre a dificuldade atual e na época o ex prefeito municipal Lucimar, ex secretário de Saúde Sérgio enfrentaram no início da pandemia em março de 2020, “vivemos um período difícil e lutando contra o desconhecido’, na minha gestão foram dias difíceis, não posso deixar de agradecer a ex secretária Gislaine. “Olhamos com muita atenção para a saúde, porque não é fácil. Agradecemos aos profissionais de saúde e pelo trabalho que vêm desempenhando” salientou o prefeito Dile.

O evento intitulado como “Saúde Meio-Oeste: Uma Rede que deu certo” e de acordo com o gerente regional de saúde, Maicon Bortoluz, destacará o importante papel desempenhado pelos profissionais envolvidos e o quanto a parceria com o poder público e entidades fez a diferença para salvar vidas.

— Será um ato simbólico com a entrega de placas em agradecimento para representantes de cada setor que representarão todos os profissionais envolvidos. É uma homenagem justa e necessária — afirma Maicon.