Homenagem aos pais é realizada no Encontro dos Idosos

Mais uma tarde animada com jogos, brincadeiras e danças fizeram parte do Encontro da Melhor Idade desta quarta feira (06), que foi retomado após uma pausa de duas semanas. Momento especial também porque foi marcado por uma homenagem ao dia dos pais.

No início da tarde, o Padre Romildo Cerutti cantou e rezou, abençoando todos os presentes. A equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS, através da Secretária Fabiana Mecabô, bem como o prefeito Lucimar e o vice Fernando, deixaram mensagens, exaltando a importância que cada pai tem junto a sua família e comunidade.

Um café com um grande bolo e um presente como lembrança fechou esta tarde tão agradável em comemoração ao dia dos pais.

“Esta é uma data muito importante de ser comemorada e ficamos felizes por sermos lembrados e homenageados desta forma. Muito obrigado a todos”, declarou o senhor Hilário Mocelin, de 75 anos, no fim do encontro.

E a homenagem da Administração Municipal se estende a todos os pais do município de Abdon Batista e aos que lêem estas palavras. Que o domingo dos pais, dia 10, seja muito especial para cada família.

Parabéns a todos os Pais!