Prefeito e Secretários se reúnem no “Café com o Prefeito”

Nesta quarta-feira, dia 06 de agosto, aconteceu mais um “Café com o Prefeito”, encontro mensal, onde os secretários e assessores municipais apresentam um balanço ao prefeito Lucimar Salmória do trabalho realizado no mês anterior e as projeções para o mês que se inicia.

Na oportunidade, Lucimar destacou o grande trabalho que cada secretaria vem desenvolvendo na promoção do desenvolvimento do município em vários quesitos. Avaliou positivamente as ações desenvolvidas, e que já dão bom resultados na área da saúde, educação, social, obras, urbanismo, gestão interna e transparência pública.

Os gestores municipais presentes aproveitaram o encontro para parabenizar o prefeito Lucimar pela passagem do seu aniversário, comemorado neste dia 06 de agosto.