Último Encontro dos Idosos de 2013 aconteceu na casa nova

Nesta quarta-feira, 133 idosos participaram do encerramento das atividades do Programa Bate Coração neste ano de 2013, que aconteceu no recém inaugurado Centro Multiuso Santin Palavro Júnior, nova casa para realização dos encontros com o Grupo da Terceira Idade.

A tarde foi bastante animada com as tradicionais brincadeiras, atividades físicas, dança e café da tarde. O grupo também realizou orações no Santuário Nossa Senhora da Saúde. A Animação do arrasta-pé ficou por conta da dupla Telmo e Chiquinho.

No final do encontro outra surpresa. Todos se divertiram com a chegada do Papai Noel, que presenteou os idosos com caixas de chocolates.

Prefeito Lucimar realiza entrega de veículo 0km

O prefeito Lucimar mais uma vez surpreendeu positivamente. Durante o encontro, em seu pronunciamento, ele anunciou a chegada de um veículo 0km, que recebeu do Governo do Estado, destinado ao apoio do trabalho social no município. Todos aplaudiram a boa notícia e acompanharam a entrega das chaves para a equipe da Secretaria de Assistência Social do lado externo do prédio.