CINE ENERCAN IRÁ EXIBIR FILMES GRATUITOS EM ABDON BATISTA NOS DIAS 16 E 17 DE MAIO. CONFIRA:

CINE ENERCAN IRÁ EXIBIR FILMES GRATUITOS EM ABDON BATISTA NOS DIAS 16 E 17 DE MAIO. CONFIRA:    

 

A NG Produções Culturais com o apoio da produtora Cepar Cultural e patrocínio da Enercan vai levar mais cultura e entretenimento para os moradores de cidades de Santa Catarina com o Cine Enercan, cinema itinerante com exibições gratuitas de filmes. O projeto visitará o município de Abdon Batista nos dias 16 e 17 de maio.

 

 

O cinema Estruturado em um caminhão, o cinema móvel visa alcançar o público com pouco acesso à equipamentos culturais. Com uma infraestrutura completa, ao chegar no local de destino, as laterais do caminhão se expandem, transformando-o em uma verdadeira sala de cinema, com telão, climatização, poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão, além de pipoqueira, dispenser para refrigerante e banheiros.

 

Os filmes a serem exibidos foram especialmente escolhidos e prometem diversão e entretenimento para a garotada da região. Pets 2, O Parque dos Sonhos e Abominável, serão alguns filmes que serão exibidos nas sessões agendadas para os alunos. Nas sessões abertas serão exibidos os filmes: Jurassic World: Reino Ameaçado, no primeiro dia e Juntos para Sempre (A Dog’s Journey), no segundo dia do evento. Além disso, buscando a inclusão de todos os públicos, será disponibilizado filmes com acessibilidade, adaptados com legendagem descritiva, audiodescrição e LIBRAS para que portadores de deficiência visual ou auditiva também possam participar da programação. Em todas as sessões, os convidados ganham pipoca e refrigerante.

 

O Cine Enercan é um projeto aprovado pela Secretaria Especial da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, a ‘Lei Rouanet’  

Cine Enercan – Abdon Batista 16 e 17 de maio

Local: Praça Central em frente à Igreja Matriz

Endereço: Rua Valeriano Demeneck, Centro