4ª Expo Abdon – Festa dos 33 anos do Município

Foi lançada oficialmente na manhã desta quinta-feira, dia 10 de março a programação da festa dos 33 anos e 4ª Expo Abdon Batista. O Lançamento contou com a presença da equipe da Comissão Central Organizadora (CCO) e da imprensa regional no gabinete da prefeitura.

Na oportunidade o prefeito Dile, divulgou os detalhes da programação que contará com shows nacionais nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2022, no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti.

A expectativa dos organizadores é grande e o 33º aniversário da cidade promete muita música, alegria e emoções. Entre as atrações estão shows com Padre Ezequiel Dal Pozzo e Chiquito e Bordoneio na sexta dia 22/04, no sábado dia 23/04 a dupla sertaneja Sandro e Cicero, banda Corpo e Alma e Garotos de Ouro, e no domingo dia 24/04 o cantor Luan Santana encerra a programação do evento.