Prefeito em Exercício de Abdon Batista participou da abertura do 18º Plantão Técnico, Cootan

O prefeito municipal em Exercício de Abdon Batista Cleito Roberto Pitz, acompanhado pelo secretário de agricultura Wilson Vieira Branco, funcionários e agricultores do município, participaram na manhã desta quarta-feira (02) do 18º Plantão Técnico Cootan, que foi realizado no município de Tangará.

“Sobre o Dia de Campo, podemos destacar, que os agricultores conseguem manter esse país, pois produzem com qualidade alimentos que sustentam a população durante todos os dias”, observa Cleito.

Durante o evento da Cootan o público pode conferir as novidades, novas tecnologias para a agricultura e pecuária, além de máquinas e implementos agrícolas que auxiliam, na produtividade e rentabilidade das lavouras.