Associações de produtores recebem implementos agrícolas

O prefeito de Abdon Batista, Dile, e o secretário de agricultura, Wilson Vieira Branco, realizaram na tarde desta sexta-feira (26/03), a entrega das três grades aradoras 14 discos, que irão auxiliar as associações de produtores.

Nesta etapa foram contempladas a associações das comunidades de Colônia do Salto, Santa Catarina e São Paulinho, que assinaram o termo de comodato ainda no último ano. Um novo processo licitatório já foi lançado para aquisição novos implementos agrícolas e irão beneficiar outras associações.

“Destacamos o crescimento agrícola do nosso município, e a Administração Municipal, através da secretaria de agricultura trabalha constantemente no sentido de atender as necessidades dos nossos produtores rurais”, destaca o prefeito Dile.