Importante passo para a implantação da Estação de Tratamento de Água

A Administração Municipal de Abdon Batista, através do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DMAE – deu o primeiro passo para a implantação da Estação de Tratamento de Água – ETA – do município. Na manhã desta quarta-feira (24/03) serviços foram realizados no terreno onde a obra será executada.

De acordo com o projeto, a ETA está localizada em um terreno próximo ao Mirante de Santo Antônio, o que irá facilitar a captação e distribuição de água, que irá atender a comunidade de Santo Antônio, comunidades próximas e a sede do município.

“Em breve ETA será uma realidade, já contamos com parte dos recursos garantidos, sendo que situações técnicas do projeto estão sendo revistas para execução desta obra, que irá oferecer melhores condições aos abdoneses, que hoje enfrentam dificuldades no abastecimento de água”, destaca o prefeito Dile