Município de Abdon Batista inicia vacinação contra o Covid-19

A Administração Municipal de Abdon Batista através da Secretaria de Saúde, iniciou nesSa quinta-feira (21/01), a primeira etapa de vacinação contra o Covid-19 no município. O enfermeiro Alessandro Telles, foi o primeiro profissional a receber a vacina, seguido da técnica de enfermagem Daiane Vieira, em ato realizado no início da manhã.

“Neste primeiro momento, o município recebeu 24 doses do imunizante que irão contemplar os profissionais da saúde que estão na linha de frente do enfrentamento a pandemia, entre eles a equipe de enfermagem, médicos e motoristas”, destaca a secretária de saúde, Gislaine Palavro.

O prefeito Dile, também acompanhou o início da vacinação e destacou a importância. “Apesar de um número reduzido de doses de vacina, é um momento muito importante, que traz esperança para dias melhores para nossa população”, ressalta Dile.

À medida que as doses vão sendo liberadas pelo Ministério da Saúde, demais públicos prioritários serão vacinados.